Tratamento para calvície em Bom Jesus do Tocantins (PA)

Tratamento definitivo para calvície em Ipatinga - HairLoss Blocker

Se você está a procura de tratamento para calvície em Bom Jesus do Tocantins (PA), você está no lugar certo. Neste artigo iremos falar sobre o revolucionário tratamento para calvície com HairLoss Blocker .

A calvície é uma das maiores preocupação dos homens. A queda de cabelo não é uma doença mas afeta o autoestima do homem. Se você é calvo, sabe bem do que estou falando.

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, revelou que 70% das mulheres não ficariam com homens carecas.

Quem é calvo sabe muito bem disso. Além de ser uma enorme frustração, você sempre será alvo de brincadeiras sem graça nas rodas de amigos.

Em alguns casos mais graves, existem pessoas que não consegue uma companheira devido a baixa autoestima causada pela calvície. Além disso, cá entre nós, muitas mulheres não acham nada atraente homem calvo.

Se você passas por esse problema assim como milhares de homens, assista esse vídeo que mostra como o HairLoss Blocker pode ser a solução definitiva e acabar de vez com a queda de cabelo:

Tratamento para calvície em Bom Jesus do Tocantins (PA) – HairLoss Blocker

Sobre o Tratamento para calvície em Bom Jesus do Tocantins (PA)

Geralmente o tratamento para calvície é realizado por profissionais altamente qualificados em clinicas especializadas e poderá ser optado por diversas técnicas de tratamento.

Tratamento para calvície com transplante Capilar

O problema dos implantes de cabelos reside na possibilidade de rejeição da reponta dos fios nos bulbos. Se os fios não adaptarem com o bulbo provavelmente vão cair e dificilmente nascerá novamente. O maior problema desse tratamento é o alto custo da intervenção cirúrgica e a manutenção permanente de reimplante.

Tratamento para calvície com Minoxidil

O Minoxidil é um medicamento usado para alterar o volume sanguíneo no couro do cabelo fazendo com que maior quantidade de sangue chegue até o bulbo capilar e geralmente possui efeitos positivos. Todavia é um tratamento muito caro, contínuo e deve ser prescrito pelo profissional médico em quantidades adequadas, pois pode causar efeitos colaterais como o mascaramento de diagnóstico de câncer de próstata, visto que foi criado para essa finalidade. Outro problema é a demora para começar a ter efeitos visuais, visto que geralmente apresenta resultados a partir de 4 meses do tratamento.

Tratamento para calvície com Finasterida

A Finasterida é também um medicamento, com prescrição de dermatologista que pode ajudar a desacelerar a perda de cabelo e, há relatos de que pode ajudar no crescimento de cabelo novo. O problema desse medicamento também é o alto custo com acompanhamento dermatológico, poucos resultados práticos e efeitos colaterais desagradáveis.

A Solução definitiva em Tratamento para calvície com Hair Loss Blocker

A grande e boa notícia é que hoje podemos contar com tratamento para calvície em Bom Jesus do Tocantins (PA) que além de funcionar definitivamente, tem um custo bem mais acessível. E hoje iremos falar sobre o HairLoss Blocker.

Talvez você já deve ter usado alguns produtos que prometem resultados mas nunca teve sucesso, mas com  o HairLoss Blocker vai ser diferente.

Continue lendo o artigo abaixo e saiba como o tratamento para calvície com HairLoss Blocker funciona(Garantido).

Como o Tratamento para calvície com HairLoss Blocker funciona?

Existe um monte de produtos para melhorar o crescimento dos cabelos.

São cremes hidratantes, condicionadores, óleos, entre outros.

Porém, ao meu ver, de nada resolve só mascarar um problema que vem de dentro.

Tratamentos superficiais só amenizam mas não resolvem de fato o problema.

Desta forma, uma excelente aposta é investir em suplementos capilares.

Eles possuem nutrientes, vitaminas e minerais que agem naturalmente e de dentro para fora.

As 3 FASES de HairLoss Blocker

Os benefícios do HairLoss Blocker começam na primeira cápsula e os efeitos visíveis em todas as fases:

Em Até 10 Dias Diminui a Queda

Fase 1 do HairLoss Blocker

Em 1 semana de Programa já expõe mudanças significativas. O fortalecimento do bulbo capilar inicia o processo de reparação do couro cabeludo, cessando a queda de cabelo

Até 30 Dias Restaura o couro cabeludo

Fase 2 do HairLoss Blocker

Com cerca de um mês de ação, a raiz passa a crescer mais forte e saudável, e a quantidade de cabelo aumenta consideravelmente

Até 60 dias Acelera o crescimento

Fase 3 do HairLoss Blocker

Em dois meses, você sentirá os resultados visíveis, terá a massa capilar restabelecida e, além de combater a queda de cabelos, também conquistará de volta os fios que já havia perdido

Resultados comprovados com o HairLoss Blocker

Antes e depois - Hairloss Blocker 2.0O departamento de biologia da Universidade de Ohaio testou HairLoss Blocker em um estudo que envolveu 860 voluntários, sendo 800 homens e 60 mulheres, cerca de 90% deles diagnosticados com alopecia androgenética, a maioria com graus intermediários (4 e 5) e avançados (6 e 7) de calvície, 8% com alopecia areata, e 2% com outros tipos de calvície.

Essas pessoas foram divididas em 4 grupos, buscando atingir uma distribuição igualitária entre sexo, tipo e grau de alopecia. Em um dos grupos que realizou o tratamento para calvície com HairLoss Blocker, noutro Minoxidil 5% para homens e 2% para mulheres, no terceiro uma fórmula enriquecida com ácido pantotênico, e o último recebeu um placebo.

A cada 15 dias os voluntários compareciam ao centro de pesquisas da universidade para informar como estava a evolução ao tratamento, e assim o fizeram 4 vezes, por 2 meses seguidos.

O índice de abstenção para o experimento foi de 22% para homens e 11,7% para mulheres, o que significa que participaram das 4 avaliações e concluíram a primeira parte do experimento 624 homens e 53 mulheres. Depois disso, 83,5% dos homens e 88,7% das mulheres aceitaram continuar os tratamentos com os respectivos produtos em casa, por mais 4 meses.

Findado o período de testes, os resultados das pessoas que utilizaram HairLoss Blocker foram os seguintes:

  • 24% reportaram ganho de volume capilar, principalmente nas entradas e na região da coroa.
  • 85% afirmaram que a calvície foi totalmente controlada nesse período, e notaram menor perda de fios no ralo do banheiro, travesseiro, roupas etc.
  • 89% confirmaram uma aceleração do crescimento capilar.
  • 79% disseram que havia sido o melhor tratamento que já haviam feito para queda de cabelo.
  • 91% respondeu “sim” quando questionado se estava satisfeito com o produto e se continuaria a utilizá-lo.

De acordo com os números acima, infere-se que o produto tem sucesso no retardo da calvície, retardando a minituriazação dos fios, e além disso, apesar da taxa do público que reportou ganho capilar parecer baixa (24%, ou seja, 136 pessoas num total de 568), esse número é absurdamente superior ao dos concorrentes, chegando a ser duas vezes maior, e em alguns casos até três. E a maior vantagem é que o produto é isento de efeitos colaterais, o que deixa-o a frente de medicamentos tradicionais, como a Finasterida.

Ao fim do experimento, a conclusão divulgada pelos pesquisadores foi a seguinte:

“… as taxas de alfa-tocoferol se mostraram benéficas no aumento da vascularização do couro cabeludo, com vazão sanguínea 13% superior à obtida por Minoxidil 5%… o suplemento diminuiu sensivelmente a ação da enzima 5-alfa-redutase, implicando em redução substancial da atividade dos receptores de di-hidrotestosterona no couro cabeludo, porém, ainda em proporções seguras, isso foi conseguido devido à dosagem equilibrada de groselha negra…”

A melhor solução para a calvície continua sendo o transplante capilar, porém, esse é um tratamento custoso, que varia de R$7.000,00 a R$42.000,00 por cirurgia, mas ainda assim pessoas que se submetam a esse procedimento não ficarão livres de remédios e suplementos para a calvície, os próprios cirurgiões prescrevem remédios para serem utilizados após a cirurgia, já que os fios não transplantados ainda estarão sujeitos à queda. Assim, a principal questão não é discutir se esses remédios funcionam ou não, e sim testá-los e encontrar o que melhor lhe sirva.